Uma briga generalizada registrada na periferia de Dourados, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

Os amigos Antonio Mion Alves, 23, morador no Parque das Nações; Jeferson dos Santos Paredes, 27, morador no Jardim Márcia e Moisés Benitez, 28, morador no Jardim São Francisco, estavam em uma festa no Parque das Nações quando por volta de 0h10 resolveram sair de carro para comprar carvão.

Em frente a uma residência localizada na Rua Florinda Veiga, Jardim Márcia, havia um grupo de pessoas que se ‘jogaram’ na frente do carro onde estavam os jovens. Uma discussão foi iniciada e após o episódio os jovens saíram do local.

Os três foram até a casa de Jeferson e pegaram uma espingarda calibre 32, cano duplo e voltaram para o local onde a discussão foi reiniciada.

Os três amigos desceram então do carro e começaram uma pancadaria. Um dos rapazes do outro grupo pegou um facão e desferiu golpes ferindo Jeferson na mão direita e Moisés na cabeça e no braço direito.

Neste momento Antonio pegou a espingarda no carro e efetuou um disparo para cima e em seguida um contra o grupo. O último atingiu Francisco Severiano da Silva, 44, morador no Jardim Brasília.

Como estavam feridos, os três amigos foram de carro até o pronto socorro do Hospital da Vida. Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer Francisco que foi atingido na barriga. Ele foi encaminhado em estado grave para o HV. A PM foi então acionada e no local foi informada de que mais pessoas teriam ficado feridas.

Os policiais foram então até o Hospital da Vida e interrogaram os três amigos que confessaram o ocorrido. Eles foram levados todos para a delegacia e Antonio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Jeferson e Moisés foram ouvidos e liberados.