Geral

Bovespa fecha em baixa puxada por Petrobras

A bolsa paulista concluiu a sessão desta terça-feira em baixa, pressionada pelas perdas pesadas da Petrobras. O Ibovespa recuou 0,5%, aos 67.691 pontos. O giro financeiro da sessão ficou em R$ 8,28 bilhões. A queda de mais de 4% do papel preferencial da Petrobras fez diferença no índice, que teve uma sessão volátil, na esteira […]

Arquivo Publicado em 14/09/2010, às 21h10

None

A bolsa paulista concluiu a sessão desta terça-feira em baixa, pressionada pelas perdas pesadas da Petrobras. O Ibovespa recuou 0,5%, aos 67.691 pontos. O giro financeiro da sessão ficou em R$ 8,28 bilhões.


A queda de mais de 4% do papel preferencial da Petrobras fez diferença no índice, que teve uma sessão volátil, na esteira do movimento desencontrado dos mercados internacionais. Os índices de Nova York fecharam perto da estabilidade, após dados melhores do que as expectativas da economia dos Estados Unidos.


Por aqui, no entanto, a movimentação do mercado em torno da capitalização da Petrobras novamente pesou no papel, o segundo de pior performance do Ibovespa.

Jornal Midiamax