Geral

”Boris”, da gangue de bicicleta, faz mais uma vítima na periferia de Campo Grande

Três homens de bicicleta se aproximaram de Nilsther Ferreira da Silva, 28, e um deles disparou um tiro contra o jovem. O episódio foi às 12h30 deste domingo (19), no bairro Centro Oeste, de Campo Grande. A tentativa de homicídio pode estar relacionada a um assassinato cometido por um grupo que também se aproximou da […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 18h47

None

Três homens de bicicleta se aproximaram de Nilsther Ferreira da Silva, 28, e um deles disparou um tiro contra o jovem. O episódio foi às 12h30 deste domingo (19), no bairro Centro Oeste, de Campo Grande. A tentativa de homicídio pode estar relacionada a um assassinato cometido por um grupo que também se aproximou da vítima usando bicicletas.

Nilsther estava caído no chão quando a polícia chegou ao local, mas foi levado com vida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para atendimentos médicos. De acordo com populares, os três estavam sem camisa. Consta no boletim de ocorrência que o autor do disparo é conhecido como “Boris”.

Recentemente, o mesmo nome foi apontado como do autor dos quatro disparos que mataram Adalberto da Silva Vital, 22, no último dia 9, no Jardim Los Angeles. Na ocasião, pelo menos 6 pessoas de bicicleta teriam fechado a vítima para que “Boris”, efetuasse quatro disparos. Vital morreu em frente de casa, para onde tentou fugir.

Na época os PMs foram até a casa do suspeito, que também fica no Los Angeles, porém ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax