Bombeiros tentam localizar desaparecidos de barco que virou

Militares do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado e de Três Lagoas fazem buscas desde o começo da manhã desta sexta-feira, 31, no Rio Sucuriú, em Inocencia, depois que uma pequena embarcação com aproximadamente 12 pessoas virou e três delas desapareceram, no final da tarde de ontem. O corpo de uma menina de 8 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Militares do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado e de Três Lagoas fazem buscas desde o começo da manhã desta sexta-feira, 31, no Rio Sucuriú, em Inocencia, depois que uma pequena embarcação com aproximadamente 12 pessoas virou e três delas desapareceram, no final da tarde de ontem. O corpo de uma menina de 8 anos foi localizado logo depois do acidente.

Segundo as informações apuradas até agora, a embarcação artesanal era feita de tambores e teria virado devido a uma forte correnteza. Outra possibilidade é de que o piso feito de madeiras teria desprendido e as pessoas caído na água.

No local do acidente não é possível fazer contato com os bombeiros e por conta disto ainda não é possível saber qual a verdadeira situação e o motivo dos afogamentos.

A menina que acabou morrendo afogada foi identificada como sendo Pâmela. Ela é filha do cantor Moisés, conhecido como Dorivan, que fazia dupla sertaneja com Delley. (Colaborou Jeozadaque Garcia).

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)