Bicicleteiro é esfaqueado e amigo estanca o sangue com as mãos

Éder, de 20 anos, foi atendido pelo Samu e foi ajudado por um rapaz de 21 anos na noite desse sábado no bairro São Conrado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Éder, de 20 anos, foi atendido pelo Samu e foi ajudado por um rapaz de 21 anos na noite desse sábado no bairro São Conrado

Um bicicleteiro identificado como Éder, 20, foi vítima de um golpe de capacete na cabeça e facada na axila deferido por um adolescente às 2h de hoje (22), próximo à rua Santa Bertilia no bairro São Conrado em Campo Grande.

De acordo com a polícia Éder foi atendido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. Ele perdeu muito sangue e um jovem de 21 anos que estava presente, amigo do adolescente e da vítima ajudou a estancar o sangramento com as próprias mãos.

“No começo ele tava de boa falando só que o sangue começou a esguichar ai eu tive que colocar a mão para estancar o sangue, depois ele não falava mais nada”, disse. O rapaz estava com marcas de sangue nas mãos na roupa e no tênis.

Os jovens estavam bebendo em um bar desde às 8h comemorando o aniversário da dona do estabelecimento, quando aproximadamente 16 pessoas, seguiram para a frente da casa na mesma rua de uma amiga onde continuaram bebendo.

Segundo o rapaz, que testemunhou e ajudou à vítima, os dois eram amigos. Ele não soube dizer o motivo do desentendimento. “Foi por causa da “bebedeira mesmo”, simplificou.

As pessoas que ali estavam chegaram a levar o bicicleteiro para debaixo do chuveiro por causa da quantidade de sangue que ele perdeu. O adolescente infrator foi apreendido nessa manhã pela polícia em casa no bairro São Conrado. Ele será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)