Geral

Audiências para a Semana da Conciliação podem ser agendadas até 12 de novembro

Termina no dia 12 de novembro o prazo para agendamento on-line de audiências para a Semana da Conciliação 2010. Pelo quinto ano consecutivo, os tribunais de justiça de todo o país vão se empenhar para solucionar as questões que afligem os jurisdicionados na Semana Nacional de Conciliação. Desta vez, as audiências de conciliação serão realizadas […]

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 13h23

None

Termina no dia 12 de novembro o prazo para agendamento on-line de audiências para a Semana da Conciliação 2010. Pelo quinto ano consecutivo, os tribunais de justiça de todo o país vão se empenhar para solucionar as questões que afligem os jurisdicionados na Semana Nacional de Conciliação. Desta vez, as audiências de conciliação serão realizadas de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Este ano, os interessados podem, além de procurar as varas nas quais tramitam os processos, solicitar agendamento da audiência e realizar este procedimento eletronicamente. Isso significa que o cidadão pode acessar o banner da Semana da Conciliação no portal do Tribunal de Justiça (www.tjms.jus.br), preencher os campos com o número do processo, o CPF da parte e um e-mail e aguardar a manifestação do cartório. Até o início da tarde da última sexta-feira (22), 105 audiências já tinham sido agendadas pelo site.

Jornal Midiamax