O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou neste domingo (15) que não mudará sua estratégia de campanha por conta dos resultados da última pesquisa Datafolha em que mostra o tucano oito pontos atrás de sua principal adversária, Dilma Rousseff (PT). A afirmação foi feita durante a visita do candidato à 21ª Bienal do Livro em São Paulo.

No Datafolha, Dilma tem 41% e Serra, 33%.Perguntado se iria intensificar a campanha em São Paulo – estado onde perdeu três pontos -, Serra disse que não.

Serra caminhou por cerca de uma hora e meia pela feira de São Paulo, cumprimentou eleitores, visitou stands, ganhou livros e tirou fotos com crianças. O candidato estava acompanhado do Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Paulo Renato Souza.

A 21ª Bienal Internacional do Livro é realizada no Centro de Exposições do Anhembi, na capital. A feira oferece, além de livros, uma programação cultural desenvolvida para despertar o gosto pela leitura entre crianças, jovens e adultos. O evento será encerrado no domingo (22).