Geral

Atletas de MS faturam duas medalhas no Pan de Kickboxing

Os sul-mato-grossenses Joemerson Leite e Alex Ortiz conquistaram a medalha de ouro no Campeonato Pan-Americano de Kickboxing, disputado neste final de semana (11 e 12), na cidade de Guarujá (SP). Leite foi campeão na categoria 57 kg (K-1), e Ortiz venceu a 86 kg (Full Contact). Com a vitória, Joemerson, atleta da equipe P9 Combat, […]

Arquivo Publicado em 13/12/2010, às 20h41

None

Os sul-mato-grossenses Joemerson Leite e Alex Ortiz conquistaram a medalha de ouro no Campeonato Pan-Americano de Kickboxing, disputado neste final de semana (11 e 12), na cidade de Guarujá (SP). Leite foi campeão na categoria 57 kg (K-1), e Ortiz venceu a 86 kg (Full Contact).


Com a vitória, Joemerson, atleta da equipe P9 Combat, comemora aquele que segundo ele foi “o melhor ano da carreira, com 13 vitórias”, sendo derrotado apenas quando lutou em uma categoria 10 kg acima da sua, em fevereiro.


“Meu pé estava inchado, costelas luxadas, mas conversei com meus amigos e eles me animaram a lutar. Além disso, lutei por respeito ao patrocinador, amigos, alunos e família”, disse o atleta.


Já Ortiz fechou o ano com chave de ouro após várias conquistas. Ele foi campeão da Copa do Brasil de Kickboxing, disputada no mês de agosto, e conquistou duas medalhas no 19º Campeonato Paulista de Estreantes de Ringue, no início do ano.

Jornal Midiamax