Geral

Atividades na Capital irão marcar o Dia Mundial do Alzheimer

No dia 18 de setembro, os representantes da Associação Brasileira de Alzheimer de Mato Grosso do Sul (ABRAz-MS) promovem uma ação de conscientização no centro de Campo Grande, na Praça Ary Coelho, a partir das 8h. A ação faz parte do calendário de atividades em prol do Dia Mundial da Doença de Alzheimer (21 de […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 19h23

None

No dia 18 de setembro, os representantes da Associação Brasileira de Alzheimer de Mato Grosso do Sul (ABRAz-MS) promovem uma ação de conscientização no centro de Campo Grande, na Praça Ary Coelho, a partir das 8h.


A ação faz parte do calendário de atividades em prol do Dia Mundial da Doença de Alzheimer (21 de setembro). Na oportunidade, além da entrega de materiais educativos sobre diagnóstico e tratamento da doença, também será divulgada a palestra realizada pela Abraz-MS, na terça-feira (21), às 19h30, na sede da ABO, localizada na Rua da Liberdade, 836.


Gratuita, a palestra com o tema “Alzheimer: é tempo de agir”, será ministrada por profissionais da área de geriatria, neurologia, psiquiatria, odontogeriatria, fisioterapia e jurídica. Familiares e cuidadores de pacientes com Alzheimer e demais interessados poderão obter mais informações pelo telefone 0800 55 1906.

Jornal Midiamax