Geral

Artuzi recebe alta e retorna para cela no Garras

Ari Artuzi, prefeito afastado judicialmente (sem partido) recebeu alta médica no início da tarde desta quinta-feira. Ele estava internado desde a noite de ontem na unidade do Hospital do Pênfico, localizada na Rua Barão do rio Branco, em frente ao fórum. O hospital disponibilizou uma nota pública em seu site informando que “Foram realizados exames […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 20h10

None

Ari Artuzi, prefeito afastado judicialmente (sem partido) recebeu alta médica no início da tarde desta quinta-feira. Ele estava internado desde a noite de ontem na unidade do Hospital do Pênfico, localizada na Rua Barão do rio Branco, em frente ao fórum.

O hospital disponibilizou uma nota pública em seu site informando que “Foram realizados exames médico-laboratoriais e os resultados já estão a disposição do médico responsável. Estes resultados bem como o laudo médico somente serão divulgados neste site após a aprovação dos familiares ou advogado do paciente Ari Artuzzi, conforme consta no Código de Ética Médica (artigo 117), que tornado vedado ao médico “Elaborar ou divulgar boletim médico que revele o diagnóstico, prognóstico ou terapêutica, sem a expressa autorização do paciente ou de seu responsável legal.”

Jornal Midiamax