Geral

Arte e Cores no Paço terá obras de Maria Rachel Gomes

 A edição do mês de setembro do projeto “Arte e Cores no Paço” receberá as obras da artista plástica Maria Raquel Gomes. O projeto será aberto na próxima segunda-feira (13), no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho. O projeto foi idealizado pelo prefeito com o objetivo de mostrar, aos que visitam a cidade, um pouco […]

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 15h58

None

 A edição do mês de setembro do projeto “Arte e Cores no Paço” receberá as obras da artista plástica Maria Raquel Gomes. O projeto será aberto na próxima segunda-feira (13), no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho. O projeto foi idealizado pelo prefeito com o objetivo de mostrar, aos que visitam a cidade, um pouco mais do trabalho dos artistas locais. Nascida em Blumenau (SC), Maria Raquel Gomes começou sua formação em 1967 na Escola de Música e Belas Artes do Estado do Paraná, na cidade de Curitiba.


Fez diversos cursos técnicos na área das Artes Visuais nos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul desenvolvendo, assim, o talento que já se demonstrava natural, para a representação visual. Vencedora de vários prêmios desde o início de sua carreira, Maria Raquel recebeu neste ano o Prêmio Interações Artísticas em Pontos de Cultura da Funarte, instituição de apoio e fomento à arte vinculada ao Ministério da Cultura.


Participou de várias exposições coletivas na Espanha, França e Inglaterra, bem como exposições individuais pelo Brasil. A artista transita por variados temas e traz para o “Arte e Cores” obras de temática regional. Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo (67) 3324-9597 ou (67) 8174-4871.

Jornal Midiamax