Geral

Árbitro relata na súmula que foi xingado por Felipão

O árbitro José Henrique de Carvalho, que apitou o clássico entre Palmeiras e São Paulo, relatou na súmula o motivo que o levou a expulsar o técnico Luiz Felipe Scolari, aos 23min do primeiro tempo. Segundo Carvalho, o treinador teria o xingado durante a cobrança de falta do São Paulo. Apesar de não ter ouvido, […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 20h58

None

O árbitro José Henrique de Carvalho, que apitou o clássico entre Palmeiras e São Paulo, relatou na súmula o motivo que o levou a expulsar o técnico Luiz Felipe Scolari, aos 23min do primeiro tempo.


Segundo Carvalho, o treinador teria o xingado durante a cobrança de falta do São Paulo. Apesar de não ter ouvido, o assistente chamou o juiz, que expulsou Felipão.


“Aos 23min do 1º tempo, fui informado pelo assistente nº1, Sr. Emerson Augusto de Carvalho, que o Sr. Felipe Scolari, treinador da S.E. Palmeiras, proferiu-me as seguintes palavras: ‘Árbitro de m…, não consegue colocar a barreira no lugar’. De imediato, o expulsei”.


Carvalho ainda acrescentou que Felipão já havia sido advertido pelo assistente e que o treinador demorou cerca de quatro minutos para deixar a área técnica. Também foi relatado, na súmula da partida, a confusão envolvendo Renato Silva, do São Paulo, que teria feito gestos obscenos para a torcida do Palmeiras.

Jornal Midiamax