Geral

Após polêmica em entrevista, Scolari opta por silêncio

Luiz Felipe Scolari optou por não dar entrevistas após o treino desta sexta-feira, o que não é comum na Academia de Futebol em vésperas de jogos. De acordo com a assessoria do Palmeiras, ambos acharam melhor que o técnico não falasse com a imprensa. Nas duas últimas coletivas pelo Palmeiras, Felipão se irritou com jornalistas […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 22h53

None

Luiz Felipe Scolari optou por não dar entrevistas após o treino desta sexta-feira, o que não é comum na Academia de Futebol em vésperas de jogos. De acordo com a assessoria do Palmeiras, ambos acharam melhor que o técnico não falasse com a imprensa.


Nas duas últimas coletivas pelo Palmeiras, Felipão se irritou com jornalistas e soltou palavrões. Segundo o clube, a decisão é apenas para esta sexta e Scolari deve falar normalmente após o jogo contra o Goiás, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O temperamento explosivo do treinador, também internamente, gerou alguns desconfortos na Academia. Diretores e até alguns jogadores chegarem a torcer o nariz. Felipão, porém, segue com carta branca para tomar as decisões.


O treinador, que chamou um repórter de palhaço na quarta, pediu desculpas à imprensa por meio da presidência da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

Jornal Midiamax