Chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, não escapou de responder às perguntas sobre o futuro técnico da seleção no desembarque de parte dos jogadores no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na madrugada deste domingo. Com a iminente saída de Dunga, o nome do corintiano Mano Menezes é um dos cogitados para o posto. No entanto, segundo o mandatário do Timão, não há qualquer possibilidade de o treinador trocar o alvinegro do Corinthians pelo verde-amarelo da seleção.

– Mano tem contrato com o Corinthians até 2011. Essa é a realidade atual. Não tem nada de conversa com a CBF. Ele segue no Corinthians – garantiu o dirigente, único a aparecer no saguão do aeroporto.

Recentemente, Mano Menezes prorrogou o seu contrato com o Corinthians até o fim de 2011. Luiz Felipe Scolari, recentemente contratado pelo Palmeiras, também surgiu nas especulações para assumir a seleção. No entanto, Felipão garantiu que cumprirá seu acordo com o Verdão até 2012.