Aluna derruba caderno e sofre agressão em SP

Uma menina de 13 anos ficou com o rosto ferido com marcas de unha depois de ter sido agredida por uma colega de classe de 15 anos. A agressão ocorreu nesta quarta-feira (4) , dentro de uma escola estadual em Sorocaba, no interior de São Paulo. “Eu estava passando em frente da mesa dela e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de 13 anos ficou com o rosto ferido com marcas de unha depois de ter sido agredida por uma colega de classe de 15 anos. A agressão ocorreu nesta quarta-feira (4) , dentro de uma escola estadual em Sorocaba, no interior de São Paulo.

“Eu estava passando em frente da mesa dela e empurrei a mesa e o caderno caiu em cima da cadeira”, conta a menina agredida. “Daí ela olhou assim para minha cara e disse: se você não catar o caderno, eu vou avançar em cima de você”, completou. Embora tenha abaixado para pegar o caderno, a menina foi agredida. Ela conta que a agressora é violenta.

A família da menina agredida registrou boletim de ocorrência e submeteu a vítima a exame de corpo de delito. A direção da escola chamou os pais para conversar e ainda não decidiu se vai punir as adolescentes.

A mãe da menina agredida ficou revoltada com a agressão dentro do ambiente escolar. “É revoltante isso, dentro de uma sala de aula. É um absurdo. Eu fiquei horrorizada”, afirmou.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)