Permanece internado em estado grave, na Clínica Campo Grande, na Capital do Estado, Luis Antonio da Silva Cunha, 47 anos. Ele sofreu um acidente quando retornava de uma agência bancária em um micro-ônibus da Viação Canarinho, na tarde de quinta-feira, 02 de setembro, na esquina das ruas Porto Carrero com Oriental. Ao fazer a conversão da rotatória, a porta do veículo abriu e Luis foi arremessado para fora do micro-ônibus.

Apesar do quadro clínico grave, Luis Antônio está tendo pequenas reações positivas que, inclusive geraram uma possibilidade de cirurgia no último domingo, dia 05, porém a junta médica que atende o paciente preferiu, mais uma vez, suspender o procedimento devido a um quadro febril que se instalou.

Mesmo respirando bem e com sinais vitais tendo boas respostas, os médicos preferem mantê-lo ligado a aparelhos para evitar qualquer possível parada cardíaca. A junta médica observou que Luis Antônio está reagindo bem aos medicamentos, mas avalia rigorosamente as possibilidades de intervenções cirúrgicas, pois o quadro é muito delicado.

Mais conhecido como “Tum-Tum”, do bloco carnavalesco Cibalena, onde responde pela tesouraria da entidade, Luis Antônio trabalha no setor administrativo da escola João Leite desde 1998.