Geral

Agetran divulga operação especial para feriado de finados

O trabalho de fiscalização da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) começa na véspera do feriado de finados (1º de novembro). Na segunda-feira, os agentes de trânsito começarão o monitoramento dos cemitérios mais movimentados da cidade: Cruzeiro e Santo Amaro. “Faremos uma orientação para pedestres e condutores que já visitam os cemitérios antes do […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 15h41

None

O trabalho de fiscalização da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) começa na véspera do feriado de finados (1º de novembro). Na segunda-feira, os agentes de trânsito começarão o monitoramento dos cemitérios mais movimentados da cidade: Cruzeiro e Santo Amaro. “Faremos uma orientação para pedestres e condutores que já visitam os cemitérios antes do feriado”, informa Carlos Guarini, chefe da Fiscalização de Trânsito da Agetran.

No dia dois de novembro os motoristas devem ficar atentos a duas alterações. A avenida Presidente Vargas será interditada nas duas pistas, durante todo o dia (das 6h00 às 18h00), a 100 metros do cemitério Santo Amaro.

Na terça-feira, Dia de finados, a avenida Cônsul Assaf Trad terá redução da faixa de rolamento, que passará de quatro para apenas uma. De acordo com Guarini, a modificação é para deixar o trânsito mais lento e evitar acidentes nas proximidades do cemitério Cruzeiro.No dia dois de novembro os motoristas devem ficar atentos a duas alterações. A avenida Presidente Vargas será interditada nas duas pistas, durante todo o dia (das 6h00 às 18h00), a 100 metros do cemitério Santo Amaro.

Jornal Midiamax