A possibilidade de que os laudos da perícia no carro do goleiro Bruno Fernandes saiam nesta segunda-feira motivou a vinda a Belo Horizonte do advogado da família de Eliza Samudio, Sérgio Marcos da Silva. Ele declarou no início da tarde desta segunda-feira que veio à capital junto com pai da jovem, Luiz Carlos Samudio, para acompanhar de perto as investigações. A perícia no Range Rover, placa KXS 1531, pode ser a chave para solucionar o mistério em torno do suposto crime.

Sérgio Marcos trabalha em conjunto com os advogados Jáder Marques e Anne Faraco. A advogada já defende Eliza na ação de reconhecimento de paternidade movida contra o goleiro do Flamengo. Nesta segunda, os advogados acompanham o pai até o Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de BH. Eles vão tentar conversar com delegados responsáveis pelo caso. “Tudo que a gente puder acompanhar, nós vamos acompanhar. Viemos para ficar à disposição da polícia”, disse.

 Luiz Carlos Samudio e os advogados devem ficar até quinta-feira em Belo Horizonte e não descartam a possibilidade de acompanhar as buscas pela modelo desaparecida. Os advogados da família acreditam que a presença de Luis Samudio pode facilitar situações como a do reconhecimento do corpo ou adiantar a coleta de sangue para um possível teste de DNA que precise ser feito.