Uma equipe da P2, Serviço Reservado da PM (Polícia Militar) fechou por volta das 15h de hoje (19) mais um ponto de distribuição de drogas em Dourados.

Policias estavam de campana próximo a uma residência localizada na Rua Projetada 16, Jardim Canaã I, após a informação de quem um adolescente morador no local estaria envolvido com tráfico de entorpecentes.

Quando em determinado momento dois jovens saíram de uma casa em uma motocicleta Honda/Titan azul, placa HRK 7366 de Dourados. Ao ver os policiais, o condutor fugiu e os policiais saíram em perseguição.

Os policiais solicitaram reforço e uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada. Os jovens foram abordados na Rua Nely Todeschini, Jardim Santa Brígida. A polícia apreendeu com os jovens, ambos de 17 anos, um revólver calibre 38 e uma mochila com 12 porções de cocaína. Cada uma delas com 20 papelotes, totalizando 240.

Segundo os adolescentes a droga seria vendida em Rio Brilhante ou Fátima do Sul a R$ 10 o papelote e eles lucrariam pelo menos R$ 2.400.

O boletim de ocorrência está sendo confeccionado no 3º Batalhão de Polícia Militar e em seguida os adolescentes serão encaminhados para a delegacia.