Geral

Adolescente de 16 anos se vinga atirando no rosto de homem

Um adolescente de 16 anos se vingou atirando em um homem na noite de ontem (27) no Bairro Lageado, em Campo Grande, após ter levado tapas no rosto no dia anterior. Acionada, a Polícia Militar foi ao local e constatou que a vítima se tratava de um homem de 38 anos, que havia levado dois […]

Arquivo Publicado em 28/12/2010, às 20h36

None

Um adolescente de 16 anos se vingou atirando em um homem na noite de ontem (27) no Bairro Lageado, em Campo Grande, após ter levado tapas no rosto no dia anterior.


Acionada, a Polícia Militar foi ao local e constatou que a vítima se tratava de um homem de 38 anos, que havia levado dois tiros de arma de fogo, sendo um na região da virilha e outro na altura do queixo. A vítima foi socorrida ainda no local pelo Samu.


Após os policiais militares levantarem os fatos, começaram de imediato as diligências na região com apoio de outras viaturas.


Por volta da 1h30 de hoje (28) receberam informações de que o autor dos disparos estaria em uma residência na rua Marlene Pereira de Jesus.


Os policiais foram ao local e de fato o encontraram, tratando-se de um adolescente de 16 anos. Foi encontrado também o revólver utilizado no crime de marca JB 357, com capacidade para seis disparos, porém sem munições.


O menor, ao ser surpreendido pela PM, confessou ser o autor do crime, que segundo ele, foi cometido porque no dia anterior havia levado tapas no rosto dados pela vítima. O adolescente e a arma apreendida foram encaminhados à CEPOL.

Jornal Midiamax