Foi registrado na madrugada desta terça-feira em Dourados mais um homicídio. O adolescente Jederson Gomes da Silva, de 16 anos, conhecido por “TIM”, foi assassinado com pelo menos um tiro no rosto lado esquerdo. O crime aconteceu na Rua Ciro Melo, no numero 6745, Jardim Leste.
Informações apuradas pela polícia dão conta de que o adolescente estava na casa de um amigo, um adolescente de 14 anos, na companhia ainda de outro adolescente de 17 anos, ouvindo musica quando dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles desceu do veículo e começou a efetuar os disparos atingindo o adolescente com um tiro no rosto.
O amigo de 14 anos e o outro adolescente de 17 anos correram para os fundos da residência para escapar dos tiros. Os acusados fugiram logo em seguida.
Segundo a polícia, ontem, nesta mesma casa um adolescente de 15 anos foi atingido com um tiro nas nádegas, nesta segunda-feira.
Os motivos do crime e do atentado de ontem podem ser passionais. Jederson teria tido um caso com a ex- esposa de um dos acusados do crime.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local bem como a Polícia Civil e os trabalhos do perito André Kiochi. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML(Instituto Médico Legal), de Dourados.