A adolescente de 17 anos que foi apreendida na noite de ontem em uma boca de fumo no bairro Estrela Dalva, confirmou que participou dos dois crimes que terminaram com dois carros queimados, segundo informações dos policiais do 9º BPM.

Ontem, um Fox foi encontrado queimado, após ter sido roubado na noite de domingo, quando homens armados entraram em uma casa e renderam 15 pessoas. Após roubarem o Fox, ele foi queimado na região da Chácara dos Poderes.

O outro caso de carro que foi queimado após ter sido roubado aconteceu na manhã do dia 16 de junho, quando o carro de P.C.T., de 22 anos, foi roubado depois do jovem ter sido seqüestrado e ficado refém por 5 horas. O carro foi queimado também na região da Chácara dos Poderes.

Quando foi apreendida na noite de ontem por policiais do 9ºBPM, a adolescente confirmou a participação nos crimes e indicou nomes que possam ser da quadrilha da qual ela faz parte. Além disso, ela confessou ser dona da boca de fumo. Na ocasião, ela foi apreendida com meio quilo de pasta base de cocaína.

Um homem chamado André de Assis Pires, de 29 anos, que também estava na boca de fumo, foi preso e reconhecido por uma das vítimas do roubo do Fox, porém ele nega a participação no crime.

Os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil que investigará o caso.