Felipe Massa evitou comentar a polêmica que ofuscou a vitória de Fernando Alonso no GP da Alemanha, mas revelou insatisfação com a Ferrari. Depois de obter a liderança no início da corrida, o brasileiro dominou a prova, mas cedeu a dianteira ao espanhol na volta 49, depois de ser comunicado pela equipe, via rádio, que o companheiro era mais rápido. “Bem, eu acho que não preciso dizer nada sobre isso”, afirmou.

Cuidadoso, Massa disse, durante entrevista coletiva após a prova, que trabalha para a equipe e, por isso, considerou o resultado em Hockenheim positivo, já que conseguiu uma dobradinha com Alonso. “A única coisa que sinto é que nós trabalhamos para a equipe e estamos fazendo um grande trabalho para a equipe e que é a coisa mais importante”, comentou.

Massa também exaltou a evolução da Ferrari, que dominou o GP da Alemanha, depois de enfrentar dificuldades nas corridas anteriores. “O começo foi simplesmente fantástico e o ritmo com os pneus moles foi realmente bom. Sofri um pouco com os pneus duros, mas mesmo assim uma corrida muito boa para nós”, disse.