Estão abertas as inscrições para cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias da Secretaria de Estado de Educação, para atuar em sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, na Educação Especial, no Curso Estadual Preparatório para o (CEPV) e no curso Normal Médio, para o ano letivo de 2011.

A ficha de cadastramento estará disponível no site www.sed.ms.gov.br, até 5 de janeiro de 2011, às 17h, devendo o interessado acessar o link cadastramento de professor e seguir as instruções que constarão na tela. O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet.

A relação de professores cadastrados, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul até o dia 10 de janeiro de 2011.

Estão impedidos de participar do processo seletivo: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar e estrangeiro não naturalizado.