Geral

Abertas as inscrições para professores temporários da Rede Estadual

Estão abertas as inscrições para cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias da Secretaria de Estado de Educação, para atuar em sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, na Educação Especial, no Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV) e no curso Normal Médio, para o ano letivo de 2011. A […]

Arquivo Publicado em 30/12/2010, às 01h24

None

Estão abertas as inscrições para cadastramento de professores habilitados para aulas temporárias da Secretaria de Estado de Educação, para atuar em sala de aula no ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio, na Educação Especial, no Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV) e no curso Normal Médio, para o ano letivo de 2011.


A ficha de cadastramento estará disponível no site www.sed.ms.gov.br, até 5 de janeiro de 2011, às 17h, devendo o interessado acessar o link cadastramento de professor e seguir as instruções que constarão na tela. O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet.


A relação de professores cadastrados, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul até o dia 10 de janeiro de 2011.


Estão impedidos de participar do processo seletivo: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar e estrangeiro não naturalizado.

Jornal Midiamax