Geral

Vôlei: Finais da Liga Nacional masculina começam no dia 28

O voleibol promete esquentar o clima frio da cidade serrana de Petrópolis (RJ) na próxima semana. Depois de quatro meses de disputa, a Liga Nacional masculina de vôlei chega na reta final. Unifor (CE), Assembléia Paraense (PA), Univ. Caxias do Sul (RS), Petrópolis (RJ), Inei/Coc (DF), Cirmman (AM), Minas Náutico e Intelbras/São José (SC) disputam, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O voleibol promete esquentar o clima frio da cidade serrana de Petrópolis (RJ) na próxima semana. Depois de quatro meses de disputa, a Liga Nacional masculina de vôlei chega na reta final.

Unifor (CE), Assembléia Paraense (PA), Univ. Caxias do Sul (RS), Petrópolis (RJ), Inei/Coc (DF), Cirmman (AM), Minas Náutico e Intelbras/São José (SC) disputam, a partir do próximo dia 28, o título da competição, no ginásio Petropolitano. Os dois primeiros colocados classificam-se para a Superliga 02/03.

As oito equipes serão divididas em dois grupos de quatro times, que jogarão entre si e os dois mais bem colocados de cada chave estarão classificados para as semifinais, que serão realizadas no dia 31 de agosto. A decisão do campeão está marcada para o dia primeiro de setembro.

Jornal Midiamax