Geral

Vôlei Feminino: Brasil estréia no Mundial contra a Polônia

Brasil e Polônia fazem a partida de abertura do Grupo D no Campeonato Mundial feminino de Vôlei, nesta sexta-feira, às 7h (horário de Brasília), no Arena Leipzig. Em seguida, às 12h30min, pela mesma chave, a seleção chinesa encara as australianas e, às 15h, Tailândia e Grécia encerram o primeiro dia de competição desta primeira fase. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Brasil e Polônia fazem a partida de abertura do Grupo D no Campeonato Mundial feminino de Vôlei, nesta sexta-feira, às 7h (horário de Brasília), no Arena Leipzig.

Em seguida, às 12h30min, pela mesma chave, a seleção chinesa encara as australianas e, às 15h, Tailândia e Grécia encerram o primeiro dia de competição desta primeira fase.

Brasileiras e Polonesas já se enfrentaram este ano numa série de amistosos realizados no Brasil. Em seis partidas, o time brasileiro venceu quatro e perdeu duas.

“A equipe da Polônia está um pouco mudada desde que jogamos aqueles amistosos. Mas uma das principais características do time é a força no ataque, principalmente com a oposto Kowalkowska. Ela se movimenta bastante”, analisou o técnico brasileiro Marco Aurélio Motta.

Jornal Midiamax