Geral

“Vamos levar ao governo as melhores administrações”, disse Marun

Nesta manhã foi apresentado o novo vice-governador do candidato ao governo pela Coligação Frente Ampla, Carlos Marun (PTB). Venturino Poleto (PFL) será companheiro de Marun na disputa pelo governo do Estado. Poleto que foi indicado pelo seu partido é vice-prefeito da cidade de Chapadão do Sul, que concorre junto com Campo Grande à cidade mais […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Nesta manhã foi apresentado o novo vice-governador do candidato ao governo pela Coligação Frente Ampla, Carlos Marun (PTB). Venturino Poleto (PFL) será companheiro de Marun na disputa pelo governo do Estado.

Poleto que foi indicado pelo seu partido é vice-prefeito da cidade de Chapadão do Sul, que concorre junto com Campo Grande à cidade mais bem administrada do Estado. “Nós dois participamos das melhores administrações, eu em Campo Grande, e Poleto em Chapadão do Sul. Com isso, vamos fazer uma dobradinha para levar essa administração ao governo”, declarou Marun.

Além disso, “Poleto vem de uma região em constante desenvolvimento e produção. Essas experiências vamos levar para o nosso governo”, concluiu o candidato ao governo pela Coligação Frente Ampla.

O vice-prefeito assume a vaga deixada por Tereza Cristina Corrêa da Costa (PFL). A candidatura de Tereza foi impugnada sob a alegação de que ela não teria se desvinculado do cargo que ocupava na diretoria da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de MS) dentro do prazo estabelecido pela lei eleitoral.

Jornal Midiamax