Geral

Taça Fifa é recebida com festa em Campo Grande

Troféu ficará exposto por dois dias no Centro de Cultura, Esporte e Lazer do parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho.

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Troféu ficará exposto por dois dias no Centro de Cultura, Esporte e Lazer do parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho.

A Taça Fifa, maior símbolo do pentacampeonato, já está em Campo Grande. O secretário de Estado de Governo Marcos Alex, o presidente do Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte, Cultura e Lazer, Rodrigo Terra e o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, receberam ontem o troféu, conquistado pela seleção brasileira na última Copa do Mundo.

A taça, que veio de Natal (RN) no vôo 2098 da Varig, chegou no Aeroporto Internacional de Campo Grande às 15h. Do Aeroporto ela seguiu pelas ruas da região central da Capital. O troféu ficará exposto à visitação do público hoje e amanhã, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer do parque Ayrton Senna, no conjunto Aero Rancho.

A abertura da visitação ao público começa às 9h e prossegue até as 21h, no turno desta segunda. Já na terça-feira, um novo turno de visitação será aberto às 9h e encerrado às 19h.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, chegará em Campo Grande hoje à noite e permanece na Capital até amanhã, quando o governador José Orcírio, o Zeca do PT, irá recebê-lo em seu gabinete.

Segundo informou o presidente da Fundesporte, Rodrigo Terra, durante os dois dias de visitação da taça do pentacampeonato no Parque Ayrton Senna, acontecerá uma programação de eventos paralelos, como exibição de vídeos com as ações do governo do Estado na área do esporte.

Jornal Midiamax