Geral

Supermercados sediam hoje vacinação contra rubéola e poliomielite

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) antecipa hoje a vacinação contra a rubéola e a poliomielite (que previne a paralisia infantil) em hipermercados da região central e em supermercados da periferia de Campo Grande. A quinta-feira foi escolhida por ser o dia em que os supermercados fazem as promoções da chamada “Quinta Verde”, fazendo com […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) antecipa hoje a vacinação contra a rubéola e a poliomielite (que previne a paralisia infantil) em hipermercados da região central e em supermercados da periferia de Campo Grande.

A quinta-feira foi escolhida por ser o dia em que os supermercados fazem as promoções da chamada “Quinta Verde”, fazendo com que o fluxo de consumidores nesses locais sejam intensos.

Shirlei Gonçalves, coordenadora da campanha de vacinação, afirma que a iniciativa é uma estratégia para atender as mulheres que habitualmente não freqüentam os postos de saúde.

“Antes ou após das compras, elas poderão ir até o posto de vacinação montado pela Sesau e serem imunizadas e ainda garantir a vacina Sabin para seus filhos”, observa Shirlei.

Segundo a coordenadora, a parceria com os empresários da Capital é de fundamental importância para o sucesso da Campanha Nacional – que será realizada neste sábado, dia 24, em mais de 120 postos montados em toda a cidade.

Jornal Midiamax