Geral

“Showmício”: avenida Fernando Corrêa da Costa já está interditada

A avenida Fernando Corrêa da Costa, no trecho que fica entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho, está interditada desde ontem à noite. A rua teve de ser fechada para o trânsito para a montagem do palco em que será apresentado esta noite o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A avenida Fernando Corrêa da Costa, no trecho que fica entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho, está interditada desde ontem à noite.

A rua teve de ser fechada para o trânsito para a montagem do palco em que será apresentado esta noite o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, durante um comício do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com a prefeitura, policiais da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciaptran) estão no local e foram orientados a liberar a passagem, até as 18h, de pessoas que estiverem a caminho do Fórum de Campo Grande e de estabelecimentos comerciais localizados nesta quadra.

A interdição total da via terá início às 18 horas e deve terminar às 6 horas de amanhã. Segundo os organizadores do comício, são esperadas cerca de 50 mil pessoas para o show desta noite.

Jornal Midiamax