“Serra é candidato nanico, laranja de Lula”, disse Ciro Gomes

O candidato à presidência pela Frente Trabalhista, Ciro Gomes, promoveu há pouco mais mais round na briga de ataques verbais que trocou hoje com o tucano José Serra. Ciro repetiu as palavras do presidente do PFL, Jorge Bornhausen, e chamou de candidato nanico e laranja do petista Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, Serra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato à presidência pela Frente Trabalhista, Ciro Gomes, promoveu há pouco mais mais round na briga de ataques verbais que trocou hoje com o tucano José Serra. Ciro repetiu as palavras do presidente do PFL, Jorge Bornhausen, e chamou de candidato nanico e laranja do petista Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, Serra é problema de Anthony Garotinho (PSB), que empata tecnicamente com o tucano em algumas pesquisas eleitorais.

“Não vou responde a esse senhor porque, como disse Bornhausen, depois de virar um nanico eleitoral e laranja de Lula, ele não é problema meu, é de Garotinho”.

Ciro ressaltou que o Tribunal Superior Eleitoral já determinou providências contra a “atitude marginal” de Serra. Ele afirmou que gostaria que a eleição mostrasse que outros candidatos também tem dignidade e exige respeito.

“Mas digo e repito: se querem transformar a disputa numa lavagem de roupa suja, eu sou limpo e quem tem escândalos não sou, são eles”.

Conteúdos relacionados