Geral

Sehinfra garante término da obra do Fórum para lançamento dia 28

A Secretaria de Habitação e Infra-estrutura (Sehinfra) do Estado garante que a obra do novo Fórum de Campo Grande vai estar pronta no próximo dia 28, data em que o governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, pretende fazer a inauguração oficial do prédio. Para o diretor financeiro da Secretaria, Valdeci Feltrim, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Secretaria de Habitação e Infra-estrutura (Sehinfra) do Estado garante que a obra do novo Fórum de Campo Grande vai estar pronta no próximo dia 28, data em que o governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, pretende fazer a inauguração oficial do prédio.

Para o diretor financeiro da Secretaria, Valdeci Feltrim, ao contrário do que afirmou o diretor do Fórum, juiz Sideni Soncini Pimentel, o repasse da última parcela aconteceu antes do prazo. “O pagamento era para ser feito no dia 22 e fizemos no dia 14”, disse Feltrim.

Já os R$ 900 mil previstos para as melhorias no prédio como muro, acabamento e divisórias só foram repassados às cinco empresas licitadas depois de cinco dias do vencimento, conforme informou o diretor-financeiro da Sehinfra.

Jornal Midiamax