Geral

Schumacher e Barrichello são os mais rápidos no 1º dia na Hungria

A Ferrari dominou o primeiro dia de treinos para o GP da Hungria, em Hungaroring. Nesta sexta-feira, a escuderia italiana fez os dois melhores tempos nas duas sessões de treinos livres realizadas. O alemão Michael Schumacher foi o mais rápido, registrando 1m16s346 – ele já havia sido o melhor na primeira parte do treino, com […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Ferrari dominou o primeiro dia de treinos para o GP da Hungria, em Hungaroring. Nesta sexta-feira, a escuderia italiana fez os dois melhores tempos nas duas sessões de treinos livres realizadas.

O alemão Michael Schumacher foi o mais rápido, registrando 1m16s346 – ele já havia sido o melhor na primeira parte do treino, com 1s16m755.

O brasileiro Rubens Barrichello, companheiro de equipe do pentacampeão mundial, ficou em segundo, com 1m16s952. Em quarto lugar na classificação, com 35 pontos, Rubinho briga pelo segundo lugar na temporada. Seus adversários são David Coulthard, Ralf Schumacher e Juan Pablo Montoya, respectivamente com 32, 36 e 40 pontos.

Os treinos classificatórios acontecem neste sábado, às 7h (horário de MS), e a corrida será realizada no domingo, às 8h.

Jornal Midiamax