A partir de sábado, o Museu da Imagem e do Som estará recebendo visitantes para prestigiar a exposição que mostrará a vida e a da atriz campo-grandense Glauce Rocha. Ao todo serão expostas 45 fotografias da artista que vão desde sua infância até o seu estrelato como atriz, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A exposição vai exibir também o “A Estrela Anunciada”, um vídeo de 51min que conta a trajetória da atriz. Outra curiosidade que as pessoas terão acesso é o monólogo do francês Jean Cocteau, “O Belo Indiferente”, que foi gravado em vinil pela artista no0 ano de 1967.

Outro documento valioso que vai estar na exposição é o livro “Glauce Rocha, Atriz, Mulher, Guerreira”, do jornalista e advogado José Octávio Guizzo. A obra é o documento mais completo publicado até hoje sobre a vida da atriz. Se estivesse viva, a atriz estaria completando 72 anos no dia 16 de agosto. Glauce Rocha morreu de aos 41 anos, em outubro de 1971.

A exposição “Glauce Rocha” fica até o final de julho no Museu da Imagem e do Som, que fica na avenida Afonso Pena, em frente à Praça do Rádio Clube. Maiores informações pelo telefone 325 1530. A entrada é franca.