Geral

Ronaldo e Moratti finalmente se encontram em Milão

A novela Ronaldo pode estar finalmente perto de seu fim. Segundo o site do diário italiano “Gazzetta dello Sport”, o craque brasileiro finalmente se reuniu com o presidente da Inter, Massimo Moratti. O encontro aconteceu nesta quarta-feira na casa do dirigente, em Milão. De acordo com a imprensa italiana, Ronaldo foi chamado por Moratti para […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A novela Ronaldo pode estar finalmente perto de seu fim. Segundo o site do diário italiano “Gazzetta dello Sport”, o craque brasileiro finalmente se reuniu com o presidente da Inter, Massimo Moratti. O encontro aconteceu nesta quarta-feira na casa do dirigente, em Milão.

De acordo com a imprensa italiana, Ronaldo foi chamado por Moratti para conversar. O encontro, o primeiro entre eles após a Copa do Mundo, foi convenientemente marcado para o dia seguinte ao jogo contra o Sporting, que definiu a permanência da equipe italiana na Liga dos Campeões da Uefa.

O jogador havia dito várias vezes que a reunião com Moratti seria definitiva para seu destino. Ele queria expôr as razões pelas quais desejava sair e admitia que só o presidente poderia convencê-lo do contrário. No entanto, após uma hora de conversa, Ronaldo saiu sem dar declarações. Ele deixou o local em um carro cedido pelo clube italiano.

Jornal Midiamax