Geral

“Quem corre muito no começo, chega cansado no final”, diz Trad

O deputado federal Nelson Trad (PTB) disse há pouco ao Midiamaxnews que o novo quadro eleitoral exige cautela. Os outros dois partidos da Frente Trabalhista, PPS e PDT, fecharam acordo para apoiar a reeleição do governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, o que desagradou Trad. Ele explica, porém, que a Frente […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O deputado federal Nelson Trad (PTB) disse há pouco ao Midiamaxnews que o novo quadro eleitoral exige cautela. Os outros dois partidos da Frente Trabalhista, PPS e PDT, fecharam acordo para apoiar a reeleição do governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, o que desagradou Trad.

Ele explica, porém, que a Frente Trabalhia está consolidada em todo o País. “Vamos respeitar a hierarquia e esperar a convenção nacional do PTB. A hierarquia vai determinar nossa posição”, afirmou.

Trad disse ainda que a política ensina a tática de não fechar nenhuma porta no começo de eleições. “O velho ditado continua valendo. Quem corre muito no começo, chegada cansado no final”, diz referindo-se à eleição.

Jornal Midiamax