Geral

Programa de Ações Afirmativas promove oficinas em MS

Uma série de benefícios está sendo implantada em todo o Brasil, por meio da parceria entre o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e a FAO (Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação). Trata-se do Programa de Ações Afirmativas, que realizará sua primeira oficina no Mato Grosso do Sul, nesta […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Uma série de benefícios está sendo implantada em todo o Brasil, por meio da parceria entre o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e a FAO (Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação). Trata-se do Programa de Ações Afirmativas, que realizará sua primeira oficina no Mato Grosso do Sul, nesta quinta e na sexta-feira.

A abertura será feita pelo superintendente regional do órgão, Celso Cestari Pinheiro, às 8h30min, com a presença da representante da FAO de Brasília, Joelma Rodrigues da Silva, que falará sobre as frentes estratégicas de ações. Elas se resumem no “combate à pobreza e a desigualdade, à violência e todas as formas de discriminação e intolerância, acesso ao crédito, acesso a cargos de chefia, saúde integral, educação, capacitação profissional, garantia de direitos trabalhistas e previdenciários”.

Jornal Midiamax