Geral

Programa Cadeia da Carne já treinou mais de 2 mil pessoas em MS

O Programa Cadeia Produtiva da Pecuária de Corte de Mato Grosso do Sul treinou, em 37 municípios do Estado, cerca de 1993 trabalhadores e produtores rurais, e 100 técnicos desossadores de frigoríficos. No Estado já foram criados oito comitês regionais de desenvolvimento da Cadeia, no dia 29, será formado o último grupo em Naviraí. Até […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Programa Cadeia Produtiva da Pecuária de Corte de Mato Grosso do Sul treinou, em 37 municípios do Estado, cerca de 1993 trabalhadores e produtores rurais, e 100 técnicos desossadores de frigoríficos.

No Estado já foram criados oito comitês regionais de desenvolvimento da Cadeia, no dia 29, será formado o último grupo em Naviraí.

Até o momento, foram aplicados os treinamentos: Formação de Agentes em Saúde Animal, Seminário Municipal Sobre Sanidade Animal, Manejo Racional de Bovinos para Abate e Aplicação de Medicamentos em Bovinos (Corte), sob a responsabilidade do Senar/MS, e Higiene Manipulação e Desossa/Cortes Padronizados de Carnes Bovinas, que foi aplicado pelo Senai.

Jornal Midiamax