Geral

Presidenciáveis debaterão propostas para o setor agrícola

Os quatro principais candidatos à Presidência da República – Anthony Garotinho, Ciro Gomes, José Serra e Luiz Inácio Lula da Silva – debatem na próxima segunda-feira, dia 26, na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), as propostas para o setor agrícola. Entre os temas que serão discutidos, estão a reforma tributária, o acesso […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os quatro principais candidatos à Presidência da República – Anthony Garotinho, Ciro Gomes, José Serra e Luiz Inácio Lula da Silva – debatem na próxima segunda-feira, dia 26, na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), as propostas para o setor agrícola.

Entre os temas que serão discutidos, estão a reforma tributária, o acesso ao crédito rural e as ações de reforma agrária. Os impactos das negociações internacionais no comércio de produtos agrícolas brasileiros também serão um dos assuntos do debate. O evento é promovido pelas principais lideranças dos setores de carnes, leite e grãos do país. O debate está previsto para começar às 14h, na sede da CNA.

Jornal Midiamax