Geral

Prefeitura autoriza implantação de 21 mil m² de asfalto em CG

Na tarde de hoje, o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, autorizou a implantação de 21.760 metros quadrados de asfalto e 2.980 metros de drenagem para os bairros Jardim Canguru e Colibri I. Esses bairros também serão interligados através da construção de uma ponte sobre o córrego Lageado, num vão de 13 metros, somando um […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Na tarde de hoje, o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, autorizou a implantação de 21.760 metros quadrados de asfalto e 2.980 metros de drenagem para os bairros Jardim Canguru e Colibri I.

Esses bairros também serão interligados através da construção de uma ponte sobre o córrego Lageado, num vão de 13 metros, somando um investimento superior a R$ 1,1 milhão.

Durante a reunião com os proprietários dos imóveis beneficiados pelo asfalto, o prefeito tem lembrado aos donos de terrenos baldios para que peçam à Águas Guariroba a ligação de água até a calçada, mesmo que ainda não tenham intenção de ocupar o imóvel, ressaltando que a medida visa não cortar o novo asfalto.

“A cada corte feito no asfalto, significa um ponto de infiltração que acaba comprometendo o tempo de vida útil da pavimentação. Como todos nós estamos pagando pela contribuição de melhorias, cabe a todos fiscalizar e zelar”, disse o prefeito.

Jornal Midiamax