Geral

Prefeito de Jardim não deixa prefeitura para coordenar campanha

O prefeito de Jardim, Márcio Monteiro, disse não deixará o cargo para coordenar a campanha de Marisa Serrano ao Governo do Estado, conforme notícias veiculadas esta semana. “Esqueceram de me avisar que eu estaria deixando a prefeitura”, brincou o Prefeito. Ele disse que sempre teve e manterá definida sua posição política quanto ao pleito estadual. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O prefeito de Jardim, Márcio Monteiro, disse não deixará o cargo para coordenar a campanha de Marisa Serrano ao Governo do Estado, conforme notícias veiculadas esta semana.
“Esqueceram de me avisar que eu estaria deixando a prefeitura”, brincou o Prefeito. Ele disse que sempre teve e manterá definida sua posição política quanto ao pleito estadual. Monteiro disse que a campanha será coordenada pelo grupo, referindo-se ao PSDB, e salienta que outros prefeitos formam o bloco de sustentação à candidatura de Marisa Serrano. “Somos mais de quarenta em todo Estado que estarão apoiando a candidatura do PSDB”, frisou.
Márcio Monteiro disse ainda que, caso deixasse a prefeitura, ficaria tranqüilo como também poderia estar tranqüila toda população jardinense, porque o vice-prefeito Evandro Bazzo já demonstrou capacidade administrativa ao participar ativamente nas ações da prefeitura.

Jornal Midiamax