Geral

PF divulga quantidade de drogas que será incinerada em Corumbá

A Polícia Federal (PF) já divulgou a quantidade de drogas que será incinerada no próximo dia 26 em Corumbá. Serão queimadas 78 toneladas de entorpecentes, entre maconha, cocaína, haxixe e crack – quantidade apreendida em todo o estado no período de junho de 2001 a maio de 2002. A incineração será feita na Siderúrgica Ferro […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Polícia Federal (PF) já divulgou a quantidade de drogas que será incinerada no próximo dia 26 em Corumbá. Serão queimadas 78 toneladas de entorpecentes, entre maconha, cocaína, haxixe e crack – quantidade apreendida em todo o estado no período de junho de 2001 a maio de 2002.

A incineração será feita na Siderúrgica Ferro Ligas, às 10h, e contará com a presença do ministro da Justiça, Miguel Reale Júnior. O ministro garantiu a sua presença ao governador José Orcírio dos Santos, que esteve na última semana em Brasília.

Miguel Reale também visita o município de Dourados, onde será lançada, oficialmente, a força tarefa que reunirá as polícias de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina no combate ao crime organizado.

Jornal Midiamax