Geral

Parceria valoriza a cultura indígena de Mato Grosso do Sul

Na próxima sexta-feira, dia 30, acontecerá a assinatura do termo de compromisso “Centro de documentação Kaiowá Guarani”, que visa valorizar a cultura sul-mato-grossense através do “Projeto Kaiowá Guarani”, realizado em parceria com a TCO celular, UCDB e Semact – Secretaria Estadual de Meio Ambiente Cultura e Turismo. O projeto tem o objetivo de catalogar e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Na próxima sexta-feira, dia 30, acontecerá a assinatura do termo de compromisso “Centro de documentação Kaiowá Guarani”, que visa valorizar a cultura sul-mato-grossense através do “Projeto Kaiowá Guarani”, realizado em parceria com a TCO celular, UCDB e Semact – Secretaria Estadual de Meio Ambiente Cultura e Turismo.

O projeto tem o objetivo de catalogar e organizar em um banco de dados, pesquisas sobre a população indígena da região de Dourados.

O presidente da TCO Celular, Mário César Pereira de Araújo, estará em Campo Grande para a assinatura do termo de compromisso. A solenidade de lançamento da parceria será realizada na UCDB, às 15h.

Jornal Midiamax