Geral

Parceria vai permitir campanhas simultâneas anti-drogas

Uma parceria entre o Conselho Estadual Anti-drogas (CEAD) e 21 entidades e instituições vai permitir a realização de campanhas simultâneas contra as drogas. Segundo o presidente do CEAD, coronel Paulo Fontoura, o objetivo é fazer com os órgãos envolvidos, como o Sebrae, Rotary Club e Sesi, desenvolvam atividades em seu próprio espaço contra o consumo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Uma parceria entre o Conselho Estadual Anti-drogas (CEAD) e 21 entidades e instituições vai permitir a realização de campanhas simultâneas contra as drogas. Segundo o presidente do CEAD, coronel Paulo Fontoura, o objetivo é fazer com os órgãos envolvidos, como o Sebrae, Rotary Club e Sesi, desenvolvam atividades em seu próprio espaço contra o consumo de entorpecentes.

Não existem, conforme o presidente do CEAD, dados precisos sobre o consumo de drogas em Mato Grosso do Sul, somente estimativas, que apontam, entre outras coisas, que o uso de cocaína vem caindo e o de maconha tem aumentado. Agora pela manhã, acontece a primeira reunião entre o CEAD e representantes das 21 entidades, na Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública. A parceria será formalizada no próximo dia 19.

Jornal Midiamax