Palácio do Planalto ditou as regras do encontro aos candidatos
O encontro entre o presidente da República e os candidatos à presidência contará com a participação de dois dos mais equilibrados e respeitados colaboradores do presidente: o ministro Pedro Malan (Fazenda), e Euclides Scalco (Secretaria-Geral da Presidência). Eles estarão presentes para emprestar mais formalidade às audiências e testemunhar o dito e o não-dito, restringindo o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O encontro entre o presidente da República e os candidatos à presidência contará com a participação de dois dos mais equilibrados e respeitados colaboradores do presidente: o ministro Pedro Malan (Fazenda), e Euclides Scalco (Secretaria-Geral da Presidência). Eles estarão presentes para emprestar mais formalidade às audiências e testemunhar o dito e o não-dito, restringindo o campo para especulações.
Após as conversas, os candidatos se dirigirão à imprensa no Salão Leste do palácio. A idéia é evitar entrevistas tumultadas. Os candidatos falarão em condições adequadas: sem microfones e gravadores colados ao rosto e a uma certa distância dos repórteres, que farão as perguntas de forma organizada.
A decisão de Fernando Henrique de responder a quem passar dos limites foi já transmitida indiretamente a Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro Gomes e Anthony Garotinho. A todos, o presidente mandou dizer que a audiência com os candidatos é um gesto civilizado – ele espera, portanto, um comportamento civilizado de seus convidados.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.