Na noite de ontem, por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi acionado para tentar conter um incêndio. A loja “Paddock Som”, localizada na avenida Calógeras, esquina com a rua Pavuna, estava em chamas.

Segundo informações da corporação, os vizinhos do estabelecimento perceberam que estava saindo fumaça em uma das janelas. Uma viatura foi para o local, verificar o que estava acontecendo. Quando arrombaram a porta viram que quase todo o galpão estava pegando fogo. Imediatamente outra viatura foi acionada.

Quase todo o estoque da loja foi destruído, no galpão tinha acessórios para instalação de som, roda, calota e para-choque. Cláudio Marques da Costa, proprietário da “Paddock Som”, acompanhou de perto o trabalho dos Bombeiros, que gastaram mais de 12 mil litros de água e demoraram cerca de duas horas para conter o fogo.

Hoje pela manhã ele foi procurado pela redação do MidiaMaxNews, mas Cláudio não estava no estabelecimento. Ainda não se sabe qual a causa do incêndio e nem o prejuízo do proprietário.