A Polícia Rodoviária Estadual divulgou agora pouco o resultado da Operação Corpus Christie, que teve início no dia 29 de maio e acabou na manhã de hoje.

Ao todo foram feitas 370 notificações, a maioria delas por excesso de velocidade. Foram apreendidas 15 carteiras de habilitação vencidas e três veículos com documentação irregular. Os policiais também recolheram armas e munições.

Na base da Polícia Rodoviária Estadual de Amambaí foi recuperada uma camionete Ranger, placa DDQ 0020 da cidade de Rio Claro/ SP, que havia sido furtada e estava sendo levada para o Paraguai. Tiago Bedim de Farias foi detido e levado para a Delegacia de Polícia da cidade.

Foram registrados seis acidentes e duas mortes. Edimir de Matos faleceu depois que sua moto, placa AAN 250 DPY – Paraguai, bateu na traseira de um Vectra na MS-386. O outro acidente com vítima aconteceu na MS-377 Km 32. Jorge Inácio Pereira, de 38 anos, capotou a Parati, placa CID 6912 da cidade de Bilac/ SP, depois que perdeu o controle do carro por excesso de velocidade.