“O PT no governo é uma total decepção”, declarou Carlos Marun
Em entrevista concedida ao Programa Tribuna Livre de hoje, o candidato ao governo estadual da “Frente Ampla” (PTB/PFL/PPB/PST/PHS/PT do B), Carlos Marun, falou sobre as suas expectativas para a Eleição 2002. “Está será uma eleição muito boa. Estou muito feliz por estar disputando essa eleição e acima de tudo muito confiante”, declarou Marun. O candidato […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em entrevista concedida ao Programa Tribuna Livre de hoje, o candidato ao governo estadual da “Frente Ampla” (PTB/PFL/PPB/PST/PHS/PT do B), Carlos Marun, falou sobre as suas expectativas para a Eleição 2002.
“Está será uma eleição muito boa. Estou muito feliz por estar disputando essa eleição e acima de tudo muito confiante”, declarou Marun.
O candidato disse ainda que tem consciência de que o maior tempo no programa eleitoral gratuito é uma ótima oportunidade para que a população possa conhecer as propostas de governo da Frente Ampla. “Temos um Plano de Governo exeqüível e não demagógico, que com certeza vai agradar a população”, destacou.
PT – Marun aproveitou o ensejo para reafirmar também a sua posição com relação ao PT. “Eles fazem um bom papel enquanto oposição. Mas o PT no governo é uma total decepção. Zeca foi eleito pela população sul-mato-grossense para mudar os rumos do Estado e isso não aconteceu. Ele (Zeca) fala muito do governo do Dr. Wilson, que realmente não foi satisfatório, mas o petista não foi eleito para ser menos pior que o Dr. Wilson”, frisou.
PUCCINELLI – O candidato petebista disse que é um grande admirador de André Puccinelli. “Admiro-o como homem público e como pessoa. Mas a minha candidatura é uma candidatura própria, da Frente Ampla. O PMDB, partido do prefeito André Puccinelli tem uma candidata ao governo estadual, que é a deputada federal Marisa Serrano. Isso quer dizer que o André nada tem a ver com a minha candidatura”, garantiu.
GOVERNABILIDADE – “Entendo que em Campo Grande houve a implementação de uma nova filosofia de governo que fez com que a cidade desse um efetivo salto rumo a modernidade, e é isso que eu pretendo fazer em Mato Grosso do Sul. Tenho condições para isso pois acompanhei de perto este processo, enquanto secretário na administração municipal atual”, afirmou Marun.
O candidato finalizou dizendo que a população não vai se arrepender votando nele. “Quero estar no segundo turno, ganhar as Eleições, e mostrar que posso fazer por mato Grosso do Sul um excelente trabalho”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Na Capital, chuvas provocam alagamentos e atingem 45 milímetros em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Com investimento de R$ 1,7 milhão, SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.