Geral

Música sertaneja “invade” a Praça Ary Coelho na noite de hoje

Projeto “Arte na Praça”, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcesp), encerra hoje a programação cultural alusiva aos 103 anos de emancipação política e administrativa de Campo Grande. A animação musical desta noite fica por conta de duas duplas sertanejas: Ary e Boré e Patrícia e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Projeto “Arte na Praça”, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcesp), encerra hoje a programação cultural alusiva aos 103 anos de emancipação política e administrativa de Campo Grande.

A animação musical desta noite fica por conta de duas duplas sertanejas: Ary e Boré e Patrícia e Adriana. Ary e Boré são de Bela Vista e há três anos vem fazendo shows pelo Estado, apresentando um repertório selecionado voltado ao sertanejo regional e o nacional.

Patrícia e Adriana são, na atualidade, uma das duplas mais executadas nas rádios do estado e vem gradativamente atravessando as fronteiras do Mato Grosso do Sul, em busca de público variado. A dupla, que conta com um CD gravado encanta o público com sucessos nacionais e pela delicadeza de suas vozes.

O evento é realizado todas as sextas-feiras na Praça Ary Coelho a partir das 18h, com entrada franca.

Jornal Midiamax