Geral

Municípios do interior recebem treinamentos da Cadeia da Carne

O Núcleo Gestor do Programa Cadeia Produtiva da Pecuária de Corte promove nesta semana, de segunda-feira até o sábado, quatro turmas do treinamento Manejo Racional de Bovinos para Abate e três do Aplicação de Medicamentos em Bovinos de Corte. Os treinamentos são destinados a trabalhadores e produtores rurais. Os municípios atendidos serão Miranda, Camapuã, Angélica, […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Núcleo Gestor do Programa Cadeia Produtiva da Pecuária de Corte promove nesta semana, de segunda-feira até o sábado, quatro turmas do treinamento Manejo Racional de Bovinos para Abate e três do Aplicação de Medicamentos em Bovinos de Corte.

Os treinamentos são destinados a trabalhadores e produtores rurais. Os municípios atendidos serão Miranda, Camapuã, Angélica, Costa Rica e Bataguassu.

Amanhã e na terça-feira, Miranda recebe o treinamento Manejo Racional de Bovinos para Abate. Entre terça e quinta-feira, Camapuã, Angélica e Costa Rica recebem Aplicação de Medicamentos em Bovinos de Corte.

Além disso, mais três turmas do Manejo Racional de Bovinos para Abate acontecem em Bataguassu, na terça e na quarta-feira; Miranda, ma quarta e na quinta; e Angélica, na sexta e no sábado. Mais informações, podem ser obtidas nos sindicatos rurais dos Municípios.

Jornal Midiamax